sexta-feira, dezembro 21, 2012

[Livro] House Of Night Parte 1



Olá galerinha,

Meu nome é Diana Franco, mas vou ser conhecida por aqui por Missy. Homenagem a uma amiga minha que um dia dessa ela resolveu me chamar por esse apelido e ficou por isso mesmo. Haha.
Estarei trabalhando junto com a Bruna e a Lua.

Para estrear meu trabalho por aqui, vou falar em uma saga que eu amo de paixão.

Em seu título normal a saga se chama House of Night. É uma saga maravilhosa vai por mim, mas já vou lhe avisando, ela é muito longa. Mais longa do que a própria saga potteriano. Pois ao invés de ela ter 3 livros (como é comum, e é mais chamado de trilogia) ou 7 livros, ela tem um conjunto de 15 livros. QUINZE LIVROS! Sério mesmo, não to brincando.

Aqui no Brasil só foi lançado Nove livros até agora, a décima está previsto para chegar  no primeiro semestre de 2013, haja coração para aguentar de esperar até lá. Tudo bem, agora é hora de começar a falar sobre eles.

Como eu disse são 15 livros no total, mais do que obvio que cada uma delas tem seus nomes. E euzinha vou tentar contar o que eu achei cada livro que eu li. Mas para isso vou postar sobre 2 livros a cada semana.

Livro 1 

A primeira vez que eu vi a capa desse livro, o que mais me despertou interesse foi o título. Eu lembro que nem li o sinopse e já fui comprando junto com Brisingr. Então chegando em casa, toda empolgada, fui começando a ler. E tadã,me fascinei com a história contada na versão de duas autoras, P.C Cast e Kristin Cast e tenho que dizer a versão delas é mil vezes melhor que os vampiros a purpurina de Crepúsculo (sem ofender quem é fã, mas por favor, só demonstrei minha humilde opinião). Ela simplesmente conta histórias de vampiros algumas versões da química de uma mordia (nhac nhac, quero ser mordida por um certo vampiro). Foi uma verdadeira descoberta nesse mundo, quanto mais você lia, mais curiosa você ficava. Zooey é a personagem principal e ela é Marcada, no dia seguinte ela vai em uma escola lindamente grande para vampiros novatos, E lá ela terá que enfrentar uma pancada de coisa alem de não morrer durante o processo. Que processo é esse? Meus caros, pega o livro e começa a ler! 





Livro 2 

Segundo livro que eu devorei quase na mesma velocidade do primeiro. E bem aparece mais novo personagem, e digamos, ele encanta todo mundo no começo. Principalmente Mulheres românticas como eu. Ai Ai, Zooey entra mais uma vez em confusão e nessa ela precisará dos seus amigos e testará a confiança de monte gente. E por favor, ficam atentos no comportamento de uma personagem chamada Aphrodite. Será essencial para próximos livros. Juro mesmo, é impressionante!

Por hoje é só my amores, caso que vocês já tenham lido algum livro dessa saga, por favor comentar para eu saber a opinião de vocês. Isso não deixará só eu feliz, assim como também deixará a Bruna e Lua felizes.

Beijos Beijos Até próxima

Merry Meet,  Merry Part, Merry Meet Again

sexta-feira, dezembro 14, 2012

[Série] Doctor Who

Olá.
Sou a nova moderadora do blog, escreverei aqui junto com a Bruna :)
Meu nome é Lua,moro em Salvador,BA.
Meu post de estreia será sobre uma série da BBC chamada Doctor Who.
Tinha ouvido falar bastante da série,mas nunca parei para ver. Só há um ou dois meses que resolvi ver o piloto e gostei.
Agora estou na 5ª temporada,pois é.
Então,do que fala Doctor Who?
É uma série britânica de ficção científica que mostra as viagens e aventuras do Doctor, um Senhor do Tempo, que vaga pelo tempo e pelo Universo a fim de verificar ameaças,corrigir erros ou simplesmente mostrar locais fascinante em galáxias nos confins do Universo ao(s) seu(s) companheiro(s). Foi exibida pela primeira vez nos anos 60,e em 2005 foi refilmada. com Christopher Eccleston no papel do Doctor e Billie Piper no papel da Rose Tyler,sua companyon (ou companheira).
Ele viaja a bordo da TARDIS, uma nave disfarçada de cabine telefônica policial dos anos 60. O Doctor diz que o sistema de camuflagem travou,e desde então a TARDIS aparece assim.
Cada temporadas tem 13 episódios e um ou dois especiais, cheios de mistérios,planetas fantasticos (ou não) e personagens muito interessante do passado e do futuro.
Então, se forem assistir, divirtam-se como Doctor! Alons-y! Gerônimo!