segunda-feira, junho 23, 2014

[Filme] Malévola

Bom dia, neblineiros!
Animados com o jogo de hoje do Brasil?
Antes de entrar no mérito futebolístico, vou falar hoje com vocês sobre Malévola, o filme que conta a versão da vilã no clássico filme da disney A bela adormecida.


Esta versão da história é bem moderna e nos mostra um pouco do passado e das origens da personagem Malévola. 
Malévola, é na verdade, uma fada encarregada de proteger o reino mágico do interesse dos homens em roubar seus tesouros e destruir suas terras. Porém ela conhece um humano, passa a confiar nele e estes tornam-se amigos inseparáveis durante a infância. Porém, o garoto cresce e sua ambição também. Ele a trai com interesse em ficar bem visto aos olhos do rei e seu plano funciona, inicialmente... Pois nós sabemos tudo que uma mulher traída é capaz de fazer para se vingar!

Dito isto, vocês já podem imaginar o que desencadeou toda a história contada pela Disney, não é? 
Aurora nasce, e é amaldiçoada. Três fadas atrapalhadas tentam criá-la saudável e em paz...porém, a grande novidade dentro do filme é demonstrada quando analisamos os locais mais imprevisíveis de onde o amor verdadeiro pode vir a surgir..



outro ponto interessante que queria trazer para vocês é o song theme do filme feito pela Lana Del Rey Once upon a dream.



eu amei! 





domingo, junho 22, 2014

TAG : Arco - Iris

Olá neblineiros! 

Hoje vamos  trazer uma  TAG bem legal. Quem nos indicou foi o Jônatas Amaral do Blog Alma Crítica e a Ellen do Blog Entre Capas e Livros.

A TAG possui 4 regras:

Postar foto das cinco melhores capas da sua estante;

Postar foto arco-íris (vermelho - laranja - amarelo - verde - azul - anil - violeta);

Responder as perguntas da entrevista coletiva;

Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores.

E o post ficou enorme, porque todas quiseram participar. Então vamos lá.

1. As cinco melhores capas da nossa estante: 

Missy


1. O Hobbit
Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem à sua porta e levam-no para uma expedição. Eles têm um plano para roubar o tesouro guardado por Smaug, o Magnífico, um grande e perigoso dragão. Bilbo reluta muito em participar da aventura, mas acaba surpreendendo até a si mesmo com sua esperteza e sua habilidade como ladrão!  Resenha da Lua aqui e da Missy aqui

2. Formaturas Infernais
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão

3. A Descoberta das Bruxas
Diana Bishop sempre foi respeitada. O que poucos sabem é que, além de uma reconhecida pesquisadora especializada em história da ciência, Bishop é uma verdadeira bruxa – sim, elas existem! Pertencente a uma antiquíssima linhagem de bruxas européias, passou a vida renegando seus dons de feiticeira. Para ela, uma mulher moderna devia ser prática e racional.Pesquisando na Biblioteca Bodleiana de Oxford, Bishop põe as mãos em um velho manuscrito de alquimia intitulado Ashmale 782. Basta tocar a capa para ver que aquele não é um livro comum. Definitivamente não: é algo realmente poderoso. E muito cobiçado também. Do dia para a noite a antes pacata vida de Bishop é invadida por seres como vampiros, demônios e bruxos malévolos interessados nos indecifráveis símbolos desenhados naquelas páginas. Ao lado do charmoso Matthew Clairmont, um vampiro geneticista admirador de Darwin, ela partirá em uma aventura por um mundo sobrenatural ignorado pela maioria dos humanos, atravessando 1500 anos de fantásticas histórias.
Resenha da Missy aqui.

4.  Túneis
Will é um garoto de 14 anos cuja única afinidade com seu excêntrico pai é a paixão pela arqueologia. Ele passa a maior parte do seu tempo livre cavando buracos nos arredores do terreno de sua casa para realizar descobertas científicas, fugir da pressão da escola e da mesmice da família. Um dia, seu pai desaparece misteriosamente por um túnel que Will não conhecia, e o garoto começa a cavar, literalmente, a verdade por trás do sumiço do pai. Este é o mote de "Túneis", sucesso na Europa e nos EUA agora no Brasil. Escrito pela dupla Roderick Gordon e Brian Williams, o livro tem adaptação garantida para o cinema e já foi vendido para 35 países.

Milla


1. Garotas de Vidro
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 

2. Insurgente
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.  Resenha da Milla aqui.

3. Delírio
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

4. Promessa de Sangue
Neste livro, Rose deve viajar para o fim do mundo com o objetivo de encontrar e matar seu amor verdadeiro. Ou é hora de se juntar a ele? Agora o amor terá de superar outros obstáculos tendo que enfrentar questinamentos e tomadas de decisões entre a amizade e a paixão.

5. A Tormenta de Espadas
A tormenta de espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos esclavagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?

Talita


1. Lua Nova
Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

2. O Último Olimpiano
O aguardado desfecho da série que já ultrapassou a marca de 500 mil exemplares vendidos e é destaque nas principais listas de best-sellers do país. Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho. Resenha da Talita aqui.

3. Os Lusíadas
Marco do Classicismo português, a obra-prima de Luís de Camões foi publicada pela primeira vez em 1572. Considerando um dos maiores poetas da história da literatura universal, Camões teve o mérito de refletir, nos versos do que se pode chamar epopeia moderna, a mentalidade da nação portuguesa e de sua época.

4. Orgulho e Preconceito
“Orgulho e preconceito” é o mais popular dos romances de Jane Austen. A jovem Elizabeth Bennet, que se julga desprezada por Darcy, jovem rico e orgulhoso, começa a se interessar pelo belo militar Wickham. Em lugar do simples enredo sentimental, o texto de Austen focaliza uma questão mais complexa em que se misturam a razão, o sentimento de gratidão e suas implicações e, especialmente, a desconfiança com relação às primeiras impressões. Resenha da Bruna aqui.

5. Animais Fantásticos e onde habitam
Existe um exemplar de Animais fantásticos e onde habitam praticamente em todas as casas bruxas no país. Agora, apenas por um período limitado, os trouxas também terão uma chance de descobrir onde um quintaped (quintípede) habita, o que o puffskein (pufoso) come e por que é melhor não deixar uma vasilha de leite à porta da casa para um knarl (ouriço).Resenha da Talita aqui.

Lua

1. A Fúria dos Reis
Em A fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martins segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue cruza o céu ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme!

2. A Culpa é das Estrelas
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.Resenha da Lua aqui e da Talita aqui.

3. Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.Resenha do filme pela Milla aqui e da Talita aqui.

4. Divergente
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive. 
Resenha da Milla aqui e da Lua aqui.

5. O Chamado do Cuoco
Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres - das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério. Resenha da Lua aqui.

Bruna


1. Tormenta
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos - nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

2. Interligados
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento - Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco, vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia, tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo é a presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando.

3. Os contos de Beedle o Bardo
O livro, que aparece em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter - que vendeu mais de 400 milhões de exemplares, em mais de 200 territórios, e foi traduzida para 65 idiomas. Leitura obrigatória para os milhares de leitores que se sentiram "órfãos" com o fim da saga do bruxinho. 

4. Deslembranças
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

5.  Mini Becky Bloom: tal mãe, tal filha
Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.

2. Arco - Íris Literário:

Missy

Milla

Talita


Lua


Bruna



Vermelho

Cidades de Papel - Jhon Green, resenha da Milla aqui
O Código da Vinci - Dan Brown
Deslembrança - Cat Patrick

Laranja
Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K. Rowling
Fala Sério Pai - Thalita Rebouças, resenha da Talita aqui

Amarelo
Morte Súbita - J.K. Rowling, resenha da Talita aqui
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling
Mini Becky Bloom: tal mãe, tal Filha - Shophie Kinsella

Verde
A Faca Sutíl - Philip Pullmam
Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling
Insurgente - Veronica Roth, resenha da Milla aqui
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling

Azul
Sombra da Noite - Deborah Harkness
Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã - Rick Riordan, resenha da Talita aqui
Eragon - Christopher Paolin
Interligados - Gena Showalter

Anil
A culpa é das Estrela - Jhon Green, resenha da Lua aqui e da Talita aqui
Delírio - Lauren Oliver
A Esperança - Suzanne Collins, resenha da Talita aqui
Os contos de Beedle o Bardo - J.K. Rowling

Roxo
As Crônicas de Kane: O Trono de Fogo - Rick Riordan, resenha da Bruna aqui e resenha da Talita aqui
Harry Potter de A a Z - Aubrey Malone
A Rosa do Povo - Carlos Drummond de Andrade 
Os Heróis do Olimpo: A Casa de Hades - Rick Riordan
Pandemonio - Lauren Oliver
Tormenta - Lauren Kate

Entrevista Coletiva

Como escolheu o nome do blog?
Huahahaha Omg. Escolhi por amar ler em dias chuvosos em que o céu fica cinzento, cheio de neblina. Me sinto feliz e inspirada em dias assim. Livros e Neblina. Duas coisas que sempre podem dar um jeito no meu dia. (Bruna)

Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende do dia. Uma ou dua horas, porque eu demoro para escrever. (Talita)

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não.

Você se inspira em outro blog? Qual?
Não digo inspirar, mas admiro muito o Livros e bolinhos e o vlog tiny little things. (Bruna)

Há quanto tempo esta na blogosfera?
Eu estou a um ano (Talita)

Quantos Blogs Visita por Dia?
Dois ou três... Depende do dia. (Talita)

Quantos livros lê por mês?
Atualmente tenho tentado manter o ritmo de dois por mês. (Talita)

Livros curtos ou grandes?
Depende muito do assunto abordado, porem ultimamente quando mais grosso for o livro mais parece ser um incentivo de leitura para mim. Então, resumindo, tanto faz desde que a história e o enredo me cativa. (Missy)

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Deus, sim, já fiquei varias vezes sem inspiração, mas não me culpo, a vida de universitária é complicada, quase sempre to cansada e isso atrapalha ter uma boa inspiração. Como superei? Simples fato de que eu sou muito amiga ao tempo, meus melhores texto são baseado a isso, paciência e... paciência. Sem contar, é claro, uma dose de uma musica certa, faz uma poção magica perfeita.(Missy)

Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim. Traremos surpresas para nossos leitores com um novo layout (Bruna)

Blogs Indicados

Tracerizar

sábado, junho 21, 2014

Resultado Promoção #EspecialRickRiordan

Olá neblineiros!

E como esperado...hoje saiu o resultado na nossa promoçãoe você já pode conferir na nossa página do face aqui.

E quem cumpriu todos os requisitos foi....


Parabéns Jane! Já recebemos o seu e-mail e em breve vamos enviar para você o kit Camiseta e marcador. 

Fiquem ligados no blog que em breve teremos mais promoções.

sexta-feira, junho 20, 2014

[Livro] Final de Série - Convergente

Olá neblineiros!

Hoje eu trago para vocês o final de uma série... a série Divergente. Se ainda não conhece, sugiro que dê um pulinho na resenha de Divergente da Lua aqui e da Milla aqui, e depois ler Insurgente, resenha da Milla aqui.

Então vamos para uma Chicago futurista?


Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. O livro, que chega ao Brasil no momento em que Divergente estreia nos cinemas, alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times e foi o título mais vendido pela gigante Amazon no segmento infantojuvenil em 2013.

Convergente, do dicionário:
Con.ver.gir
Tender, dirigir-se (para um ponto comum).
Concorrer, afluir (ao mesmo lugar).
Tender (para um mesmo objetivo).

Sabe aquela história de terminar um livro e fazer a resenha?? Pois é. Esse aqui entrou na lista... rs... Mas vou ser realista com vocês... antes de chegar ao final eu já sabia o final! Como? Eu tive a infelicidade de ler uma resenha com um mega spoiler, ai fiquei revoltada com a autora... sorry... o que atrasou a minha leitura em quase uma semana. Mas...eu precisava saber como aquele spoiler ia acontecer e eu fui e terminei de ler Convergente.

Nesse livro vamos descobrir o que realmente significa ser Divergente, e devo dizer que não é nada daquilo que imaginamos desde o primeiro livro, eu fiquei surpresa quando descobri e achei uma grande sacada da autora.

E claro... o que há além das terras da Amizade. Se eu gostei do que li!? Adorei... o que mais adorei...a melhor participação de Quatro/Tobias na série, nesse livro vamos poder ver as coisas através do seu ponto de vista e tentar conhecer ele um pouquinho melhor, e entender o que se passa na cabeça dele quando o assunto é família e Tris.

Fora isso, o livro é cheio de surpresas... e eu vou parar se não... a vontade de "abrir o coração" e falar sobre tudo do livro, tá difícil, e aí vai rolar spoiler. Espero que gostem de Convergente assim como eu gostei, afinal: "Não podemos escapar do dano".

quarta-feira, junho 18, 2014

The Vampire Diaries seguirá o mesmo caminho de seus últimos livros??

Olá, leitores!

eu sei que sumi, mas também sei que deixei vocês em ótima companhia, pois as meninas são maravilhosas e escritoras bem melhores do que creio ser.

Porém, agora que não tenho que ficar lendo livros enormes sobre direito processual ou civil, terei um tempinho especial para poder interagir com vocês.

Tenho alguns livros me esperando a algum tempo na estante e prometo que estas férias eles não passarão longe das minhas mãos.

Tenho um projeto novo que se começar a fluir, virei logo contar a vocês e...

não esqueci que prometi um Layout novo também! Agora trabalharei bem mais nisso.

Mas vamos ao tema do post de hoje?

quem aqui acompanha The Vampire Diaries deve estar meio pirado com aquele final que eles deram para a 5° temporada.

( se você não assistiu ainda pare de ler aqui.)

....



Como assim mataram um dos protagonistas? Meu Deus!
 Penso eu  que eles prosseguirão por dois caminhos: ou realmente piraram e vão mudar o rumo da história para prosseguir sem o Damon por um tempo OU eles farão alguma coisa de uma forma bizarra para trazê-lo de volta depois de desnecessariamente mandarem-no para o outro lado e ainda por cima explodirem o outro lado!
Conhecendo o perfil da série, voto na segunda opção. Porém, isso não significa que a série não esteja cada vez mais perdendo sua magia, seu encanto viciante. Creio que os dias de glória de Stefan, Elena e Damon ficaram lá por 2009-2010.

Sei que nos últimos livros lançados os protagonistas descem ao inferno para buscar Stefan, mas não tem porque Julie Pilec seguir por esse caminho e adaptar a série para algo semelhante. A série e o livro tem caminhos completamente diferentes. A série desenvolve-se muito mais fortemente, pelo menos nos últimos tempos com Delena, e no livro mal existe a relaçao dos dois. É Stelena forever.

Na opinião de vocês, o que irá acontecer nessa sexta temporada?
 The Vampire Diaries precisa retornar a sua origem, e talvez possam conseguir isso agora com a volta de Alaric para a série e tudo mais, porém caso isso não ocorra não creio que eles terão força suficiente para sair da sexta temporada. O que diabos está acontecendo com o roteiro da série?
Estou insatisfeita. Essa é minha reclamação do dia.
 #volteDamon #voltediasdeglória #voltecabeloperfeitodaElena

qual a opnião de vocês?

beijos

até o próximo post!

domingo, junho 15, 2014

Cinderela

Aproveitando a onda que os nossos autores do mês são os Irmãos Grimm que tal conferir a novidade sobre um novo filme da Disney?


Durante a D23 Expo do ano passado (12.08.2013) foi anunciado para a imprensa os projetos para 2014 e 2015.
O live-action baseado na clássica animação de 1950 ainda está em pré-produção e teve uma logo provisória divulgada. Com estreia marcada para 13 de março de 2015, a atriz Lily James será Cinderela, Helena Bonham Carter será a Fada Madrinha e Cathe Blanchett será a Madrasta. Será dirigido por Kenneth Branagh (Fonte: Blog de Cinema)

Acima vocês conferem a primeira imagem de Lily James como Cinderela, abaixo a primeira imagem do sapatinho de cristal.


Eu não sei vocês, mais só do filme ter a Helena já me deu uma mega curiosidade de ver... no Blog Disney News vocês podem conferir o primeiro teaser do filme.

Fiquem ligados no L&N que assim que tivermos novidades estaremos postando para vocês. Até mais.

terça-feira, junho 10, 2014

[Filme] O Homem Bicentenário



Sinopse: Uma família norte-americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams) programado com as Três Leis da Robótica, para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos de um ser humano, como curiosidade, inteligência, emoções e personalidade própria. O filme mostra a saga de Andrew em busca da liberdade e de se tornar, na medida do possível, um ser humano.

Por onde começar? A verdade é que sou uma pessoa extremamente suspeita em falar desse filme. Tenho uma serie paixão por ele. Eu lembro que eu vi esse filme pela primeira vez em 2002 ( o filme é de 1999) e lembro de ter visto só porque meu ator predileto (Robin Williams)  estava no filme, só que no fim eu esqueci completamente do Robin e via somente o Robô que queria conquistar uma linha de liberdade.

Os humanos são uma bagunça!

A história é linda, não tem como você não rir ou chorar com esse filme. Se empolgar e questionar a si mesma com todo acontecimento. Mesmo que o filme se trata com algo futurístico (o filme começa com ano 2005, já estamos em 2014 e nem chegamos a metade do que se trata) era e ainda é perceptivel entender algumas coisas comum, o carinho, respeito, paixão, existir sempre alguém que demonstrará desrespeito desprezo. OU motivará um acordo em troca de dinheiro por não gostar do "robô especial".

Na condição de robô, poderia ter vivido para sempre. Mas digo a todos vocês que prefiro morrer como homem a viver eternamente como máquina. 

A jornada de Andrew, apesar de longa, nos faz pensar como ele, mesmo robô, se aproxima ao humano por ter sentimentos. E isso é essencial o filme todo, pois a cada pequeno passo que Andrew dá, ele proporciona uma evolução para ciência.E também é muito lindo admirar as atuação dos atores, era interessante reparar que a cada "muitos anos depois" um pequeno detalhe do ambiente mudava, podia ser o mesmo local, mas havia sempre um pequeno detalhe que indicava que tudo muda.  

-O que o robô pode ser?
- Não Sei. As pessoas crescem com o tempo. No seu caso, o tempo tem um significado diferente. Ele é infinito

Como disse no começo, eu sou super suspeita de estar falando desse filme, mas vale a pena assistir. Se não gostar muito de drama ou de algum atores no filme, aconselho dar uma chance, é realmente surpreendente!


obs: as falas eu peguei no filme legendado, pode não bater com o dublado, 
mas sabe como é esse tipo de trabalho. Nunca é mesma coisa ;) 

Autores do Mês - Irmãos Grimm

Olá Neblineiros!

Que tal conhecer um pouco dos autores que reescreveram os contos de fadas?

Confiram abaixo um pouco da histórias dos Irmãos Grimm.

Irmãos Grimm

Jacob Grimm

Nascimento: 04 de janeiro de 1785 

Morte: 20 de setembro de 1863 

Wilhelm Grimm



Nascimento: 24 de fevereiro de 1786
Morte: 16 de dezembro de 1859

Mini - biografia

Nasceram no então Condado de Hesse-Darmstadt, atual Alemanha. Os dois dedicaram-se ao registro de várias fábulas infantis, ganhando assim grande notoriedade, notoriedade essa que, gradativamente, tomou proporções globais. No  ano de 1798, os irmãos deixaram a vila de Steinau e sua família, e se mudaram para Kassel, no então Reino da Prússia, atual Alemanha, onde foram matriculados na prestigiada instituição de ensino Friedrichsgymnasium Kassel, graças a generosidade de sua tia materna, que comprometeu-se em arcar com as mensalidades de ambos os sobrinhos, seu pai havia morrido em 1796 vítima de pneumonia. Em Kassel tornaram-se extremamente conscientes de sua condição social inferior em relação aos alunos mais "bem-nascidos" que recebiam mais atenção. Cada irmão se formou: Jacob em 1803 e e Wilhelm em 1804 (porque perdeu um ano de escola devido a escarlatina).2 6

Fonte: (Wikipédia

Livros


Contos de Grimm - Por Volume

Volume 1


1. O rei sapo ou Henrique de ferro (Der Froschkönig oder der eiserne Heinrich)

2. Gato e rato em companhia (Katze und Maus in Gesellschaft)
3. A protegida de Maria (Marienkind)
4. A história do jovem em busca de saber o que é o medo (Märchen von einem, der auszog, das Fürchten zu lernen)
5. O lobo e as sete crianças (Der Wolf und die sieben jungen Geißlein)
6. O fiel João (Der treue Johannes)
7. A boa troca (Der gute Handel)
8. O músico maravilhoso (Der wunderliche Spielmann)
9. Os doze irmãos (Die zwölf Brüder)
10. O bando de maltrapilhos (Das Lumpengesindel)
11. Irmãozinho e Irmãzinha (Brüderchen und Schwesterchen)
12. Rapunzel
13. Os três homenzinhos na floresta (Die drei Männlein im Walde)
14. As três fiandeiras (Die drei Spinnerinnen)
15. João e Maria (Hänsel und Gretel)
16. As Três Folhas da Serpente (Die drei Schlangenblätter)
17. A serpente branca (Die weiße Schlange)
18. Carvão, palha e feijão (Strohhalm, Kohle und Bohne)
19. O pescador e sua mulher (Von dem Fischer und seiner Frau)
20. O alfaiatezinho valente (Das tapfere Schneiderlein)
21. Cinderela ou A gata borralheira (Aschenputtel)
22. O enigma (Das Rätsel)
23. O rato, o pássaro e a salsicha (Von dem Mäuschen, Vögelchen und der Bratwurst)
24. Dona Ola (Frau Holle)
25. Os sete corvos (Die sieben Raben)
26. Capuchinho Vermelho (Rotkäppchen)
27. Os músicos de Bremen (Die Bremer Stadtmusikanten)
28. O osso cantador (Der singende Knochen)
29. Os três cabelos de ouro do diabo (Der Teufel mit den drei goldenen Haaren)
30. Piolho e pulga (Läuschen und Flöhchen)
31. A donzela sem mãos (Das Mädchen ohne Hände)
32. João, o finório (Der gescheite Hans)
33. As três linguagens (Die drei Sprachen)
34. Elza-esperta (Die kluge Else)
35. O alfaiate no céu (Der Schneider im Himmel)
36. A mesa, o burro e o cacete (Tischchen deck dich, Goldesel und Knüppel aus dem Sack)
37. O Pequeno Polegar (Daumesdick)
38. O casamento de Dona Raposa (Die Hochzeit der Frau Füchsin)
39. Histórias de anões (Die Wichtelmänner)
40. A noiva do bandido (Der Räuberbräutigam)
41. O senhor Korbes (Herr Korbes)
42. O senhor compadre (Der Herr Gevatter)
43. Dona Trude (Frau Trude)
44. A morte madrinha (Der Gevatter Tod)
45. As viagens de Pequeno Polegar (Daumerlings Wanderschaft)
46. O pássaro emplumado (Fitchers Vogel)
47. O junípero (Von dem Machandelboom)
48. O velho sultão (Der alte Sultan)
49. Os seis cisnes (Die sechs Schwäne)
50. A bela adormecida (Dornröschen)
51. Ave-achado (Fundevogel)
52. Rei Barba-de-Melro (König Drosselbart)
53. Branca de Neve e os sete anões (Schneewittchen)
54. A mochila, o chapeuzinho e a corneta (Der Ranzen, das Hütlein und das Hörnlein)
55. O anão saltador (Rumpelstilzchen)
56. O querido Rolando (Der Liebste Roland)
57. O pássaro de ouro (Der goldene Vogel)
58. O cão e o pardal (Der Hund und der Sperling)
59. Frederico e Catarina (Der Frieder und das Katherlieschen)
60. Os dois irmãos (Die zwei Brüder)
61. O pequeno camponês (Das Bürle)
62. A rainha das abelhas (Die Bienenkönigin)
63. João Bobo e as três plumas (Die drei Federn)
64. O ganso de ouro (Die goldene Gans)
65. Todos-os-tipos-de-pele ou Pele-de-bicho (Allerleirauh)
66. A noiva do coelho (Häsichenbraut)
67. Os doze caçadores (Die zwölf Jäger)
68. O ladrão e seu mestre (Der Gaudieb und sein Meister)
69. Jorinda e Joringel (Jorinde und Joringel)
70. Os três irmãos afortunados (Die drei Glückskinder)
71. Seis atravessam o mundo inteiro (Sechse kommen durch die ganze Welt)
72. O lobo e o homem (Der Wolf und der Mensch)
73. O lobo e a raposa (Der Wolf und der Fuchs)
74. A raposa e a comadre (Der Fuchs und die Frau Gevatterin)
75. A raposa e o gato (Der Fuchs und die Katze)
76. O cravo (Die Nelke)
77. Gretel, a esperta (Das kluge Gretel)
78. O avô e o netinho (Der alte Großvater und der Enkel)
79. A ondina (Die Wassernixe)
80. A morte da franguinha (Von dem Tode des Hühnchens)
81. As aventuras do Irmão Folgazão (Bruder Lustig)
82. João Jogatudo (Der Spielhansel)
83. João felizardo (Hans im Glück)
84. O casamento de João (Hans heiratet)
85. Os meninos dourados (Die Goldkinder)
86. A raposa e os gansos (Der Fuchs und die Gänse)

Volume 2


87. O pobre e o rico (Der Arme und der Reiche)

88. Uma andorinha que canta e pula (Das singende springende Löweneckerchen)
89. A pastorinha de gansos (Die Gänsemagd)
90. O jovem gigante (Der junge Riese)
91. O gnomo (Dat Erdmänneken)
92. O rei da montanha de ouro (Der König vom goldenen Berg)
93. O corvo (Die Rabe)
94. A esperta filha do camponês (Die kluge Bauerntochter)
95. O velho Hildebrand (Der alte Hildebrand)
96. Os três passarinhos (Die drei Vögelchen)
97. A água da vida (Das Wasser des Lebens)
98. O doutor Sabetudo (Doktor Allwissend)
99. O gênio da garrafa (Der Geist im Glas)
100. O fuliginoso irmão do diabo (Des Teufels rußiger Bruder)
101. Pele de urso (Der Bärenhäuter)
102. O urso e a carruíra (Der Zaunkönig und der Bär)
103. O mingau doce (Der süße Brei)
104. Os espertalhões (Die klugen Leute)
105. Contos de rãs (Märchen von der Unke)
106. O pobre aprendiz de moleiro e a gatinha (Der arme Müllerbursch und das Kätzchen)
107. Os dois viajantes (Die beiden Wanderer)
108. João-Ouriço (Hans mein Igel)
109. A mortalha do menino (Das Totenhemdchen)
110. O judeu no meio dos espinhos (Der Jude im Dorn)
111. O caçador habilidoso (Der gelernte Jäger)
112. O mangual do céu (Der Dreschflegel vom Himmel)
113. O príncipe e a princesa (De beiden Künigeskinner)
114. O alfaiatezinho esperto (Vom klugen Schneiderlein)
115. A luz do sol há de espantar a escuridão (Die klare Sonne bringts an den Tag)
116. A lâmpada azul (Das blaue Licht)
117. A criança teimosa (Das eigensinnige Kind)
118. Os três cirurgiões (Die drei Feldscherer)
119. Os sete suábios (Die sieben Schwaben)
120. Os três artesãos (Die drei Handwerksburschen)
121. O príncipe sem medo (Der Königssohn, der sich vor nichts fürchtet)
122. As verduras maravilhosas (Der Krautesel)
123. A velha do bosque (Die Alte im Wald)
124. Os três irmãos (Die drei Brüder)
125. O diabo e sua avó (Der Teufel und seine Großmutter)
126. Fernando fiel e Fernando infiel (Ferdinand getreu und Ferdinand ungetreu)
127. O fogão de ferro (Der Eisenofen)
128. A fiandeira preguiçosa (Die faule Spinnerin)
129. Os quatro irmãos habilidosos (Die vier kunstreichen Brüder)
130. Um-olhinho, Dois-olhinhos e Três-olhinhos (Einäuglein, Zweiäuglein und Dreiäuglein)
131. A bela Catarina e Poldo Pif-Paf (Die schöne Katrinelje und Pif Paf Poltrie)
132. A raposa e o cavalo (Der Fuchs und das Pferd)
133. Os sapatos estragados na dança (Die zertanzten Schuhe)
134. Os seis criados (Die sechs Diener)
135. A noiva branca e a noiva preta (Die weiße und die schwarze Braut)
136. João-de-Ferro (Der Eisenhans)
137. As três princesas negras (Die drei schwarzen Prinzessinnen)
138. Nicolau e seus três filhos (Knoist und seine drei Söhne)
139. A donzela de Brakel (Das Mädchen von Brakel)
140. Os empregados da família (Das Hausgesinde)
141. O cordeirinho e o peixinho (Das Lämmchen und Fischchen)
142. Monte Simeli (Simeliberg)
143. O vagamundo (Auf Reisen gehen)
144. O burrinho (Das Eselein)
145. O filho ingrato (Der undankbare Sohn)
146. O nabo (Die Rübe)
147. O velho que voltou a ser jovem (Das junggeglühte Männlein)
148. Os animais de Deus e os do diabo (Des Herrn und des Teufels Getier)
149. O poleiro (Der Hahnenbalken)
150. A velha mendiga (Die alte Bettelfrau)
151a. Os três preguiçosos (Die drei Faulen)
151b. Os doze criados preguiçosos (Die zwölf faulen Knechte)
152. O pastorzinho (Das Hirtenbüblein)
153. As moedas-estrelas (Die Sterntaler)
154. As moedas roubadas (Der gestohlene Heller)
155. A escolha da noiva (Die Brautschau)
156. A desperdiçada (Die Schlickerlinge)
157. O pardal e seus quatro filhotes (Der Sperling und seine vier Kinder)
158. No país do arco-da-velha (Das Märchen vom Schlauraffenland)
159. Uma porção de mentiras juntas (Das Dietmarsische Lügenmärchen)
160. Adivinhação (Rätselmärchen)
161. Branca de Neve e Rosa Vermelha (Schneeweißchen und Rosenrot)
162. O criado esperto (Der kluge Knecht)
163. O esquife de vidro (Der gläserne Sarg)
164. Henrique, o preguiçoso (Der faule Heinz)
165. O pássaro grifo (Der Vogel Greif)
166. João, o destemido (Der starke Hans)
167. O camponesinho no céu (Das Bürle im Himmel)
168. A magra Elisa (Die hagere Liese)
169. A casa do bosque (Das Waldhaus)
170. Compartilhando alegrias e tristezas (Lieb und Leid teilen)
171. A carruíra (rei da cerca) (Der Zaunkönig)
172. A solha (Die Scholle)
173. A pega e o alcaravão (Rohrdommel und Wiedehopf)
174. A coruja (Die Eule)
175. A lua (Der Mond)
176. A duração da vida (Die Lebenszeit)
177. Os mensageiros da morte (Die Boten des Todes)
178. Mestre Remendão (Meister Pfriem)
179. A guardadora de gansos no regato (Die Gänsehirtin am Brunnen)
180. Os filhos desiguais de Eva (Die ungleichen Kinder Evas)
181. A ondina da represa (Die Nixe Im Teich)
182. Os presentes do povo miúdo (Die Geschenke des kleinen Volkes)
183. O gigante e o alfaiate (Der Riese und der Schneider)
184. O prego (Der Nagel)
185. O pobre rapaz na sepultura (Der arme Junge im Grab)
186. A verdadeira noiva (Die wahre Braut)
187. O coelho e o porco-espinho (Der Hase und der Igel)
188. O fuso, a lançadeira e a agulha (Spindel, Weberschiffchen und Nadel)
189. O camponês e o diabo (Der Bauer und der Teufel)
190. As migalhas sobre a mesa (Die Brosamen auf dem Tisch)
191. O ouriço-do-mar (Das Meerhäschen)
192. O ladrão-mestre (Der Meisterdieb)
193. O tocador de tambor (Der Trommler)
194. As espigas de trigo (Die Kornähre)
195. O túmulo do rico fazendeiro (Der Grabhügel)
196. O velho Rink-Rank (Oll Rinkrank)
197. A bola de cristal (Die Kristallkugel)
198. A donzela Malvina (Jungfrau Maleen)
199. As botas de couro de búfalo (Die Stiefel von Büffelleder)
200. A chave de ouro (Der goldene Schlüssel)

Lendas infantis (Kinderlegenden)


1. São José na floresta (Der heilige Joseph im Walde)

2. Os doze apóstolos (Die zwölf Apostel)
3. A rosa (Die Rose)
4. Pobreza e humildade levam ao céu (Armut und Demut führen zum Himmel)
5. O manjar divino (Gottes Speise)
6. Os três raminhos verdes (Die drei grünen Zweige)
7. O copinho de Nossa Senhora (Muttergottesgläschen)
8. A velha mãezinha (Das alte Mütterchen)
9. O festim celestial (Die himmlische Hochzeit)

10. A vara de aveleira (Die Haselrute)

Espero que gostem e aguardem resenhas sobre eles. Até mais.

domingo, junho 08, 2014

Promoção #EspecialRickRiordan

O especial acabou...mais como forma de presentear vocês estamos realizando um sorteio na nossa página do facebook.
Sorteio de:

- 1 Marca página o Último Olimpiano
- 1 Camiseta  com a estampa do Acampamento Meio - Sangue OU a Estampa do Chale nº 3.(imagem aqui)


Para participar é fácil:

1º Curti a pagina do Livro e Neblina no facebook
2º Ser seguidor do blog Livro e Neblina
3º Curti a pagina da Empresa 2 Nós Digital no facebook
4º Ser residente do território nacional

O ganhador ou ganhadora deverá enviar um e-mail para: livroeneblina@gmail.com, com o assunto:#EspecialRickRiordan com seus dados para envio tamanho, cor e estampa da camiseta.


Feito isso é só torcer.

Se o ganhador não atendar um desses requisitos será automaticamente desclassificado e iremos realizar um novo sorteio. 

O Sorteio rola dia 20/06 e o resultado será divulgado no dia 21/06.

Então boa sorte! 

Para participar é só clicar no link: #EspecialRiocRiordan

[Livro] Os Heróis do Olimpo - A Casa de Hades

Pois é neblineiros, hoje chegamos ao final do nosso #EspecialRickRiordan, esperamos que tenham gostado das resenhas que postamos. Para fechar, trago a resenha do penúltimo livro da série a Casa de Hades, bora conferir?




Sinopse: Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.
No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate. Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.

Esse é o meu livro favorito até agora, afinal o Blod of Gods ainda não foi lançado, então ainda não é um parâmetro de comparação.

A história está mais sombria, afinal se passa dentro do Tátaro e fora dele ao mesmo tempo (não se esqueça que temos sete semi-deuses narrando a história), o que te deixa tenso em alguns momentos. 

"O vento assoviava nos ouvidos de Annabeth. O ar ia ficando mais quente e úmido, como se estivessem mergulhando  a garganta de um dragão enorme. O tornozelo quebrado latejava, mas não sabia dizer ainda se estava envolto em teias de aranha" (p. 31)

Com pensamentos desse tipo você mesmo chegar a falar ferrou, como eles vão sobreviver no Tártaro? E ai... mais uma vez somos surpreendidos pelo autor, que traz personagens que imaginamos que tinham morrido a tona... vou guardar o spoiler comigo ok?

Enquanto a situação está complicada no Tártaro, os nossos amigos em terra, tem outros problemas.

"Durante o terceiro ataque, Hazel quase engoliu um pedregulho. Tentava enxergar através da neblina, perguntando-se como podia ser tão difícil voar por uma estúpida cordilheira, quando o alarme do navio soou." (p.07)

Pois é! E   alem disso segredos serão revelados para que se tenha acessoas portas da morte, e vamos dizer que Nico será a grande revelação. 

Ficou curioso? Que tal entender um pouquinho da capa?

Curiosidade *Com SPOILER*

A capa do livro mostra Percy Jackson e Annabeth Chase no Tártaro. Aos seus pés está a Névoa da Morte que é capaz de deixá-los invisíveis para os monstros; no lado esquerdo há o Rio Flegetonte (rio de fogo que corre dos domínios de Hades para o Tártaro); ao fundo está as Portas da Morte, que os semideuses precisam libertá-la; em cima, voando, está algumas Arai (espíritos femininos das maldições).

Eu amo essa capa! Ela deixa claro que apesar do lugar em que estão Percy e Annabeth vão se apoiar, mesmo que isso leve a destruição deles, mais que de alguma forma salve o Olimpo da destruição de Gaia.

Então é isso neblineiros, nosso especial acabou...mais..temos uma surpresa para vocês. Corre na nossa página do facebook e confira a nossa promoção #EspecialRickRiordan. 

Até a próxima.