quarta-feira, agosto 31, 2016

Minha experiência na Vampire Attraction

Bom dia, Neblineiros!

Um tempo atrás eu contei no meu outro blog (www.brunaconstantino.com), como foi participar do evento Vampire Attraction, mas como sei que nem todos acessam meu blog de lifestyle, vou reproduzir a matéria aqui no L&N para vocês, que são VampireManiacs como eu.


Vamos lá?




Pra quem não sabe, no fim de semana de 7 e 8 de maio eu fui para São Paulo-SP participar de um evento chamado Vampire Attraction.

A Vampire Attraction (VA para os intimos) é uma convenção organizada pela empresa brasileira Daydream eventos onde atores da série The Vampire Diaries e esse ano atores da série The Originals vem ao Brasil participar de painéis interativos e permitir que nós, fãs, piremos um pouco enquanto os conhecemos de pertinho. Muito legal, né? A Vampire Attraction já está em sua 3º edição e torço muito para que haja uma 4º! #ficadicaDaydream

Tirei fotos com os atores convidados do evento e aproveitei para registrar os melhores momentos da VA para mostrar para vocês aqui no blog. Se prepara porque as fotos estão M-A-R-A!


E começou!/ and began!

tivemos uma Katherine/ we had a Katherine...

fãs felizes <3/ happy fans <3

Chase socializando no instagram. Que amor!/Chase socializing in instagram. so sweet!

Daniel é muito divertido gente!/ Daniel is so funny!

painel vampire x werewolf

<3

morrendo em 3.../ dying in 3...

2...

1!!!

E o Chase Canta!/ Chase sings!
 







E ele ainda planta bananeira hahaha/  And do a handstand!





dupla dinâmica always and forever <3/ Best double!

Mikaelsons <3


JoMo é tão...Klaus!/ JoMo is so...Klaus!

Ganhei uma BFF! Minha vizinha de quarto:Suzana <3/  I won a BFF! My neighbor room: Suzana <3

super querido com as fãs!/ so loving with the fans!

JoMo <3

Os melhores! Zoando Ian Somerhalder hahaha/ The Bests! To poke fun at Ian Somerhalder \o/

<3 they are the most amorous!


 











Melhor fim de semana do ano!/ the best weekend of the year!






































Agora vamos ver as minhas fotos com eles?

 \o/


Essa foi tirada no 1º dia do evento antes do JoMo fazer qualquer painel. Fiquei muito em choque quando percebi que realmente era ele ali hahaha/ This was taken on the 1st day of the event before the JoMo make any panel. I was very shocked when I realized that he was really there!

Essa foi tirada no 2º dia do evento. Usei uma camiseta com os dizeres "Team Elijah" porque o Daniel mais do que merece./ This picture was taken on the 2nd day of the event. I used a shirt that read "Team Elijah" 'cause Daniel more than it deserves.

Essa foto também foi tirada no 1º dia de evento. O tratamento que o Chase deu para as fãs foi super especial e posso dizer que ninguém no mundo abraça melhor que Chase Coleman!/
This picture was also taken on the 1st day of the event. The treatment Chase gave their fans was super special and I can say that no one in the world embraces better than Chase Coleman!


Essa foto foi tirada no 2º dia do evento, pouco tempo antes do último painel de encerramento da VA. Daniel e Chase foram tão amorzinhos! Já quero ir na VA do ano que vem!/ 
This picture was taken on the 2nd day of the event, shortly before the final closing of the VA panel. Daniel and Chase were so lovelys! I already want to go in next Vampire Attraction of the Year!
Gente, só posso dizer que foi uma experiência única, divertida e muito especial. Com toda certeza eu irei ano que vem na VA2017!

Como aqui no L&N eu estou postando esse conteúdo já em agosto de 2016, este post ficará mais atualizado que o feito no Blog Bonequinha de luxo e já posso informar vocês que já estão confirmados para a Vampire Attraction de 2017 os atores Daniel Gillies e Paul Wesley! (morri mil vezes e voltei a vida só para poder ir! hahaha)

Aviso vocês também que vou liberar aqui a entrevista exclusiva que fiz com o ator Chase Coleman em breve e já convido a todos os neblineiros e neblineiras e me ajudar lá no twitter e no instagram a trazer o Chase na VA do ano que vem com a tag #queremoschasecolemannava2017.





segunda-feira, agosto 29, 2016

[Livro] O livro do Destino

Olá neblineiros!

Como estão? Finalmente, temos a resenha do nosso autor do Mês Raphael Miguel. 'bora conhecer O Livro do Destino?

Título Original: O Livro do Destino
Autor: Raphael Miguel
Páginas: 206

 ☁ ☁ ☁ ☁ 




Sinopse: O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros? 

Quando falamos em literatura nacional, todo mundo torce o nariz, mas se você der uma chance pode encontrar obrar primas, como O Livro do Destino.

O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? O Raphael nos traz esse questionamento, e nos faz pensa o quão boas pessoas nós achamos que somos.

Além da questão do bem e do mal, ainda temos a apresentação do multiverso através da visão do próprio Raphael, que de forma simples nos explica essa questão da física.

As personagens são muito bem construídas, apesar de alguns momento eu ter ficado nervosa com o Eric.

De leitura leve e contagiante, vamos nos prendendo ao livro capitulo após capitulo  e quando chegamos ao final recebemos uma mensagem tão linda que você fica até triste que a leitura terminou.

Ao fechar o livro, tive a sensação que não encontraria outro tão bom para ler.

Vale muito a pena conferir. Espero que se encantem tanto quanto eu com a leitura do Livro do Destino. 

sexta-feira, agosto 26, 2016

[Livro] A Sereia

Olá neblineiros (as)!

Vamos comecar bem o mês? Faz um tempinho que não trazemos resenha de livros para vocês, então, vamos tirar a poeira das prsteleira e começar com a queridinha Kiera Cass. A alguns meses atrás eu fiz um primeiras impressões do livro e vocês podem conferir aqui.


Título Original: The Sirien
Autora: Kiera Cass
Páginas: 328

 ☁ ☁ ☁ ☁
 

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar pois a voz da sereia é fatal , logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Como sempre, Kiera nos traz uma leitura leve e fluida, e uma nova visão desses seres mitológicos. Afinal, quem nunca se encantou com o mito das sereias?

Porém, o livro não tenta apenas retratar essa nova visão. Ele, nos traz o relacionamento das garotas com a Água, e importância que as sereias tem na sua vida.

Kahlen, é uma das sereias, mais obedientes, até conhecer Akinli, um jovem que vai virar o seu mundo de cabeça para baixo. Ele fará com que ela questione seus 80 anos de serviços.

Além, do amor entre um jovem e uma moça, temos também a relação de Kahlen, com suas irmãs sereias 

Ela me disse para viver... 
Não sabia como dizer a Ela que estar viva não era o mesmo que viver. 
(A Sereia, pag. 93)

Esse trecho, demonstra exatamente o que Kahlen, começa a questionar até, que a sua própria saúde começa a ser afetada (um fato inédito ja que as Sereias não adoecem), e leva todas a buscarem uma solução. Nem Franz Kafka, escapou da referencia no livro, com o seu poema: O Silêncio da Sereia.

Ótimo livro, para ler sem se preocupar com uma continuação e para se encantar com uma história de amor, que pode surpreender até a Água.

quinta-feira, agosto 25, 2016

[LIVRO] Próxima Parada

Olá, pessoal! Como vão?
Bem, depois de um tempo, trago-lhes mais uma resenha!
O livro dessa vez é o e-book Próxima Parada!

Resultado de imagem para livro proxima parada

Existe apenas no meio digital, você pode baixá-lo ao procurar a Duplo Sentido Editorial aqui ou no Facebook.
Pois bem: esse livro é uma série de contos que se passam num ônibus, cada um escrito por uma pessoa. E tem conto para vários gostos!
Eu, particularmente, gosto muito do terceiro, cujo protagonista é o marcos.
O livro é bem pequeno, dá pra ler num tapa, mas é muito legal, não só pela escrita, mas pela diversidade de protagonistas. temos mulher, rapaz, amigos, desconhecidos... Até no ônibus podem acontecer histórias interessantes, não é? E o quinto conto é bacana também, com uma referência bem bacana rs
Não posso falar muito, pois pode ser spoiler...
Apenas baixem o livro e leiam. É o primeiro lançamento da Duplo Sentido, então a força vale :)

 Até mais, e obrigada pelos peixes haha

sexta-feira, agosto 12, 2016

[Filme] Capitão América: Guerra Civil

Olá, pessoal!
Como vão? Eu vou indo rs Querendo que o semestre acabe o mais rápido possível :(
Enfim, não lhes falarei disso. O assunto aqui é um outro filme, um dos mais esperados do ano. Estreou em abril, mas só pude assistir no final do mês passado por motivos de sem dinheiro (e por que o cinema tava com um desconto que eu simplesmente não poderia recusar).
A resenha será de Capitão América: Guerra Civil!


Título Original: Captain America - Civi War
Diretor: Joe e Anthony Russo
Nacionalidade: Estadunidense
Duração: 2h 27 min

☁ ☁ ☁ ☁ 

Resultado de imagem para civil war gif

Eu super queria ver esse filme, de preferência na estreia ou alguns dias depois. Mas dia vinha, dia ia e nada. Sem dinheiro, né, sabem como é. Mas até que soube que as sessões das 14h do Cinemark custavam TRÊS, T R Ê S reais (de segunda a sexta!)! Ah, não, dessa vez tinha que ir! E fui! e valeu a pena esperar, por que o filme foi MARAVILHOSO!

A trama mostra as consequências dos eventos passados n'Os Vingadores (2012), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e Os Vingadores: A Era de Ultron (2015). Os Vingadores agem sem supervisão, sem obedecer leis nem nada. Apenas vão aos lugares e salvam pessoas. Pelo menos é o que alguns pensam. Já outros acham que eles só trazem mortes e destruição (Nova York teve um prejuízo enorme durante a invasão dos aliens sob comando de Loki, bem como a cidadezinha onde o Destruidor foi caçar Thor láááá no filme de 2011 que foi destruída quase totalmente, sem falar na cidade onde eles lutaram contra Ultron). Além desses eventos citados, outros mais recentes fizeram com que a ONU assinasse o Tratado de Sokovia, no qual ela ia supervisionar os Vingadores e chamá-los só quando necessário. Ou seja, seriam submetidos às leis do governo. isso divide a equipe: Tony Stark (Robert Downey Junior) acha que o acordo é valido por se sentir culpado por ter criado Ultron e os eventos recentes, já o Steve Rogers (Chris Evans) é contra por não confiar no governo. Outros membros da equipe tomam partido, e, para piorar, uma série de atentados aponta Buck Barnes (Sebastian Stan) como autor, o que força Steve a capturá-lo e escondê-lo, já que há ordens para matar o Soldado Invernal.



Além de lutarem entre si, ainda há a ameaça contra Barnes: uma série de palavras fazem com que ele seja o Soldado Invernal, quer dizer, agressivo, sem ter ideia do que está fazendo. Bem, é bastante coisa, não?
O filme tem humor de sempre,  boas cenas de ação, bons diálogos e Tom Holland estava sensacional como Homem-Aranha! Adorei! Se tornou meu filme favorito da Marvel rs
Bem, sobre cenas pós-créditos: acho que é spoiler se eu falar, então isso fica no suspense; Assistam se quiserem saber haha