quarta-feira, fevereiro 08, 2017

[série] Santa Clarita Diet

Oi neblineiros, tudo bem?

A review hoje é sobre uma das novas apostas originais da Netflix: a série Santa Clarita Diet, protagonizada por ninguém menos que a queridinha de Hollywood, Drew Barrymore! 



A sinopse do episódio piloto é a seguinte: "O casamento de Joel e Sheila melhora quando ela desenvolve uma nova personalidade e começa a topar tudo. E pensar que eles eram tão normais..."

MUITA CALMA NESSA HORA! Por mais que pareça, não tem nada tão  pesado acontecendo! Sheila apenas virou um...zumbi! Simples assim. Da noite para o dia! E ela e Joel vão tentar adequar seu novo "estilo de vida" ou seria melhor dizer de morte? para continuarem a ter uma vida normal como corretores de imóveis e com sua filha Abby. Porque é super normal morrer e voltar como uma zumbi que come carne humana né gente? 



A série, obviamente, é uma comédia. O que é uma boa aposta para a netflix já que a Drew é ótima nesse gênero cinematográfico, mas sabem, confesso para vocês que comédias não me prendem. Não me julguem. sou uma garota de ação hohoho. 
Tenho certeza que eu já tinha falado aqui para vocês que a única série de comédia que prendeu minha atenção até hoje havia sido Jane the virgin. Pois é, agora Santa Clarita Diet entrou para minha lista de comédias viciantes também.

A série tem toda uma pegada de comédia trash, típica do conteúdo produzido nos anos 80/90, onde ocorrem várias coisas no sense, absurdas e irreais, mas foda-se ela é tão boa por isso! Você pira nas loucuras que vão rolando e fica louco para saber o que vai acontecer a seguir. A série surpreende sabe? Não é previsível. Ela te tira da monotonia! 

A 1ª temporada completa já está disponível na netflix e ela é composta por 10 episódios. Mal posso esperar por mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário